Todos os Cursos

Aqui você tem uma visão geral sobre nossos cursos e treinamentos in Company.

Programação dos Cursos

Cursos Populares

Atualmente, o mercado exige profissionais cada dia mais capacitados, a fim de ter a disposição, habilidades e competências que garantam equipes qualificadas para produzir com qualidade e um bom desempenho comercial.

Curso de Flexografia Completo com todos os diversos segmentos do mercado de Embalagens Flexíveis, Rótulos&Etiquetas e Papelão Ondulado.

Curso Colorista PRO Flexo & Roto

Programa focado na maior necessidade e ponto crítico de um setup de impressão: o acerto de cor. Com Método passo a passo e ferramentas úteis que são ensinados nesse curso.

Curso Embalagens Flexíveis

Um dos maiores mercados mundiais de embalagens, a área de flexíveis é abordada nesse treinamento que envolve flexografia, rotogravura e laminação.

Curso Rotogravura Embalagens

O Processo de produção de embalagens flexíveis atualmente envolve boa parte em impressão de rotogravura. Entenda desde a fabricação do cilindro até os problemas comuns de impressão.

Curso Setup na Impressão

Método passo a passo para reduzir a troca de serviço (setup) no menor tempo possível. 

Rótulos & Etiquetas

O Curso mais completo de flexografia voltada para o mercado de rótulos e etiquetas.

Papelão Ondulado Básico

Pré impressão, clichês, montagem, impressão e defeitos comuns de impressão.

Como Configurar Anilox

Quais os tipos de gravação de anilox, configurações, como escolher o melhor anilox em função do tipo de serviço, medição, gestão do estoque, limpeza e manuseio dos aniloxes.